Ponto de Pombagira


Pombagira Cruzeiro

Eu vi uma moça mulambo, e perguntei ela quem era(2x)
Ela é pombagira cruzeiro, foi coroada no bailé((2x)

É na umbanda é no nagô (ela mulher de lucifé)
Ela traçada na umbanda (e coroada no bailé)(Repete as duas frases)

Pombagira da beira da praia

Pombagira da beira da praia
Como é que a mulher veste a saia(Repete as duas frases)

É assim, é assim, é assim ô lelê
É assim que a mulher veste a saia(Repete as duas frases)

Pombagira cigana

PONTO 1

Vinha caminhando a pé, quando de longe avistei uma cigana de fé(2x)
Ela parou e leu a minha mão
E disse todas as verdades
Mas eu só queria saber aonde mora uma cigana de fé

Bem que eu te avisei que você não fizesse essa jogada com ela(2x)

você apostou no valete e eu apostei foi na dama
Amigo você se engana ela ainda é a pombagira cigana(2x)

É tomando cerveja e fumando cigarro
É nas suas encruzas ô lelê que ela dar seu recado(2x)

Ela vai girar, ela vai girar
Gira pombagira rainha desse gongá(Repete as duas frases)


PONTO 2

Ganhei uma barraca velha, foi a cigana quem me deu(2x)
O que é meu é da cigana, o que é dela não é meu(2x)

Pombagira Mulambo

Sua saia é de zambelê ela é mulambo só(2x)
Em cada ponta tem uma tira
Em cada tira tem um nó

0 comentários:

Postar um comentário