Pontos de Oxalá

PONTO 1

Como gira ê como gira
Como gira dentro do gongá
Oh gira para filhos de fé
Oh gira para filhos de fé
Como gira ê como gira
Como gira dentro do gongá
Oh como gira filhos de fé
Vamos salvar a guia
Do nosso Pai Oxalá
PONTO 2
Foi lá no rio azul
Que eu encontrei
Uma cobra coral
Ô rio, ô rio
Oh meu Pai Oxalá
Ô rio, ô rio
Oh meu Pai Oxalá
PONTO 3
Deus salve os nossos guias
Pela glória desse dia
Eu vim aqui
Pedir a Oxalá
E a Estrela Guia
Que aumente a nossa luz
Que nós possamos alcançar
As belas vibrações desse gongá
PONTO 4
Meu Pai Oxalá
É o Rei, venha me valer
Meu Pai Oxalá É o
Rei, venha me valer
O velho Omulu Atotô
Baluaê Atotô Baluaê Atotô
Baluaê Atotô Baba Atotô
Baluaê Atotô é orixá
PONTO 5
Oxalá meu pai
Tem pena de nós, tem dó
Se as voltas no mundo é grande
Seus poderes são maior
Oxalá meu pai
Tem pena de nós, tem dó
Se as voltas no mundo é grande
Seus poderes são maior
O malei malei O malei malá
O malei malei
Salve as forças de Oxalá !
PONTO 6
Esto pedindo ao meu pai Orixalá
Para abençoar todos filhos seus
Esto pedindo ao meu pai Orixalá
Para abençoar todos filhos seus
A sua benção Orixalá
Que tenha pena dos sofrimentos meus
A sua benção Orixalá
Que tenha pena dos sofrimentos meus

0 comentários:

Postar um comentário