Pontos para mestres


SALDAÇÃO AOS MESTRES

Ô jurema encantada que nasceu de um frio chão(2x)
Daime força e mais ciência como deste a Salomão(2x)
Salomão bem que dizia aos seus filhos de jurema
Ao entrar nessa ciara peça licença primeiro(2x)

Meu Salomão, meu salomão (arreia arriar)
Meu salomão vem me ajudar (arreia arriar)
Ô daime força e mais ciência (arreia arriar)
É no vajico e no vajucá (arreia arriar)

Quem tem mestre na jurema
Está na hora de arriar
Quem tem mestre na jurema
Está na hora de arriar

Arreia, arreia, arreia que eu quero ver
Senhores mestres são batizados (Com azeite de dendê)


Zé Pretinho
PONTO 1
Zé pretinho meu neguinho tire o chapéu da cabeça(2x)
Quem tiver bom bota, quem não tiver desapareça(2x)
PONTO 2
Na rua das amarguras, aonde seu Zé Pretinho morava(2x)
Ele chorava por uma mulher, ele chorava por uma mulher
Ele chorava por uma mulher que não lhe amava
Ele chorava, ele sofria
Ele chorava por uma mulher que não lhe queria
PARA TODOS OS MESTRES
PONTO 1
Seu lenço vermelho em cada ponta tem um nó(2x)
Malcriação e desaforo, Zé só tira é no cipó
PONTO 2
Na aldeia, na aldeia,
Na aldeia senhores mestres arreia (repete das duas frases)
Na linha de seua Zé ...
arreia, arreia, arreia
PONTO 3
Seu doutor, seu doutor (bravo senhor)
Zé... chegou (bravo senhor)
Com os poderes de Deus (bravo senhor)
Zé... é ele (bravo senhor)
PONTO 4
Chico Braga não morreu
Vai dar parte ao delegado
Chama a polícia volante para prender pilão deitado
Ô pisa pisa no pilão(pilão deitado)(2x)
Ô pilão deitado, Ô pilão deitou
Ô pisa pisa no pilão (pilão deitado)(2x)
Zé Quebra Pedra
PONTO 1
Me disseram que essa casa não prestava
Que Quebra Pedra só descia pra beber (Repete as duas frases)
Mas eu confio no axé que ele tem
Seu Quebra Pedra nunca fez mal a ninguém (Repete as duas frases)
PONTO 2
É ele, é ele Mané Quebra Pedra é ele (2x)
Ele anda no mundo e ninguém não lhe pega
Em cada fumaçada ele dá uma queda(Repete as duas frases)

0 comentários:

Postar um comentário