Pontos de Ogum


PONTO 1
Ogum, que abalou as estrelas
Que abalou as areias
E as ondas do mar,
OgumOgum, a hora é boa
Abre os meus caminhos
Firma esse gongá, Ogum
PONTO 2
Olha Ogum na Aruê chegou
Olha Ogum na Aruê baixou
Sou filho de Umbanda
Ogum já me saravou
PONTO 3
Que cavaleiro é aquele
Que vem navegando sobre o mar azul
É Seu Ogum Matinata
Que vem defender
O Cruzeiro do Sul
Ê ê ê
Ogum êÊ ê a
Ogum meu Pai
Ê ê ê
Seu Canjira
Pisa na Umbanda
PONTO 4
Salve Ogum Iara
Ogum Matinata
Ogum Rompe Mato
Ogum Megê(bis)
Eles trabalham na terra meu Pai
Eles trabalham no mar
Eles trabalham na areia meu Pai
Salve Ogum Beira Mar
PONTO 5
Ô Jorge, ô Jorge
Vem de Aruanda
Tenha pena de seus filhos
São Jorge venceu demanda
Ogum, OgumOgum meu Pai
Foi você mesmo quem disse
Filhos de Umbanda não cai

0 comentários:

Postar um comentário