Pontos de Iemanjá


PONOTO 1
Estava na beira da praia
Ouvindo o barulho do mar
Estava na beira da praia
Ouvindo o barulho do mar
Vi um retrato na areia
Me lembrei da sereia
Comecei a chamar
Vi um retrato na areia
Me lembrei da sereia
Comecei a chamar
Ô Janaina vem ver
Ô Janaina vem cá
Ô Janaina vem ver
Ô Janaina vem cá
Vem receber essas flores
Que eu troxe pra ter ofertar
Vem receber essa flores
Que eu trouxe pra te ofertar
PONTO 2
Eu jogar
Flores no mar
Eu vou jogar
Repete
Foi uma promessa que eu fiz
A uma Deusa do mar
O meu pedido alcacei
Eu prometi vou pagar
Repete
PONTO 3
No fundo do mar
Tem uma pedra
De baixo da pedra
Tem areia
Em cima da pedra
Tem uma santa
Ela é Mamãe Sereia
Mamãe Sereia
No fundo do mar tem areia
PONTO 4
Iemanjá
Oh Iemanjá
Seus filhos vêm trabalhar
Salve a Sereia
Proteção da falange do mar
PONTO 5
Janaina eehh
Janaina eaahh
Que vive na terra
Que vive na lua
Que vive na água
Que vive no mar
Me livre dos inimigos
Me livre das aflições
Me livre dos perigos
Me livre das tentações
Janaina eeh Janaina eah

0 comentários:

Postar um comentário