Pontos de Xangô


PONTO 1
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Quem rola pedra na pedreira é Caô
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Quem rola pedra na pedreira é Caô
Xangô é rei
É rei nagõ
Xangô é rei
É rei nagô
Bata palma pra corôa de Xangô
PONTO 2
É um mizazan no pê
É um mizanzan no pelô
É um mizazan no pê
É um mizanzan no pelô
É um mizazan no pê
É um mizanzan no pelô
PONTO 3
Pedra rolou Xangô
Lá na pedreira
Segura a pedra meu Pai
Na cachoeira
Tenho o meu corpo fechado
Xangô é meu protetor
Firma seu ponto meu Pai
Pai de cabeça chegou
PONTO 4
Xangô, ele rei da pedreira
Rei da pedreira ele é o rei de Umbanda
Xangô ele é o nosso Pai
E filhos de Xangô
Bambeia mas não cai
PONTO 5
Quem rola a pedra na pedreira é Xangô
Quem rola a pedra na pedreira é Xangô
Viva a coroa de Zambi
Viva o meu Pai é Xangô Agodô
E aqui neste reino ele está

0 comentários:

Postar um comentário